BANDA “LOSNA” APRESENTA SEU NOVO BATERISTA

Como muitas pessoas já sabem, a banda gaúcha Losna está passando por mudanças na sua formação. E eis que é chegada a hora de anunciar o seu novo baterista.
Sem mais delongas, e indo direto ao ponto : o novo integrante se chama MATEUS MICHELON.

Oriundo de Caxias do Sul, na serra gaúcha, Mateus é conhecido por seu trabalho na banda Inheritours, que formou em 2003 junto com seu irmão Rafael, e que conta ainda com o baixista Alan Holz (Distraught, ex-Nonconformity). Dono de uma pegada visceral e de técnica elevada, vem para acrescentar ainda mais ódio e sabor amargo ao som da Losna.

Sobre o atual momento da banda, a guitarrista Débora se diz “muito satisfeita com os resultados que essa nova formação está atingindo”. E avisa : “Preparem-se, pois em dezembro voltaremos aos palcos, espalhando ainda mais peso e veneno”.

A Losna lançou, em julho de 2020, o álbum “Abisinthic Wrangles” (True Metal Records) e já está com agenda de shows deste álbum, que ainda este ano vai passar pelas cidades de São Leopoldo no RS e Tubarão e Porto Belo em SC. E paralelamente aos shows, já estão compondo novas músicas e com planos para um novo vídeo clip.

Siga @losnametal nas redes sociais.

Adquira os álbuns e o novo merchan da Losna pelo whatsapp : 51 989213848